sexta-feira, 25 de julho de 2008

Um rabo especial

Um "provador" de colchões de 54 anos colocou o seu rabo entre os mais valiosos do mundo, ao segurá-lo por um milhão de libras (cerca de 1,27 milhões de euros). O funcionário da fábrica de colchões afirma que tem "uma sensibilidade especial na região das nádegas".

Graham Butterfield, empregado da fábrica de colchões britânica Silentnight há 27 anos, tornou-se provador no departamento de novos produtos após os seus chefes terem percebido o que dizem ser uma "supersensibilidade" de Butterfield na região das nádegas.

O seu trabalho consiste em testar o preenchimento dos colchões, fabricados na cidade de Barnoldswick (60 quilómetros a norte de Manchester), e avaliar a sua textura e se são ou não macios, noticia a BBC.

"Pode parecer uma loucura, mas o meu rabo não é igual ao dos outros", afirma Butterfield. "Tenho uma sensibilidade especial na região das nádegas e posso literalmente sentir a diferença de materiais e preenchimentos apenas sentando neles", acrescentou.

Segundo o chefe de Butterfield na Silentnight, Steven Simpson, o investimento no seguro de um milhão de libras "vale cada centavo".

A apólice do rabo do funcionário coloca-o lado a lado com algumas celebridades do mundo pop, como as cantoras Jennifer Lopez e Beyoncé Knowles, e algumas super-modelos, como Heidi Klum, possuidoras de apólices milionárias relativas a partes dos seus corpos.


Fonte: aeiou

2 comentários:

Peter of Pan disse...

AHHAHAHAHAHAHHAAHHAHAH!
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA!
AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Obrigado por partilhares tão deliciosa notícia... :)

Dive disse...

Lololololol