terça-feira, 1 de julho de 2008

Maddie Maccan

A maioria dos matutinos de hoje fazem 1.ª página com o caso Maddie. Infelizmente, a Polícia Judiciária deu por terminado o inquérito do desaparecimento deste anjinho, há 14 meses atrás.

Segundo noticia hoje no “Jornal de Notícias”, a investigação não conseguiu concluir se se tratou de um rapto ou homicídio e também não tem provas que relacionem os arguidos - Robert Murat, Kate e Jerry McCann – com o desaparecimento da criança.

O processo vai ser arquivado até 14 de Julho, dia em que acaba o segredo de justiça, mas poderá ser reaberto se surgirem novas provas.

Parece que ninguém ficará a saber o que aconteceu excatamente a Maddie. Resta-nos a nós, detectives de bancada, ficar com a dúvida, como é que se arquiva um processo em que aparecem vestígios da garota, não sei quantos dias depois do seu desaparecimento, dentro de uma viatura que os seus pais alugaram, depois do facto ter acontecido...

2 comentários:

Dive disse...

Onde quer que esteja,ceu ou terra, que esteja bem...

nuno medon disse...

Olá! Infelizmente não é só este caso a ser arquivado. O caso do Rui Miguel, menino que desapareceu de Lousada, em 1998, também não teve nada de conclusivo, a não ser que o míudo desapareceu. É uma pena não haver culpados. No caso da Maddie, não acredito que ela esteja viva mas no caso do menino de Lousada, penso que ele esteja fora do País, que tvz tenha sido levado por alguém.....não sei.... E existem mais casos em Portuggal, de estranhos desaparecimentos, mortes estranhas. beijos