Querem rentabilizar o vosso tempo de oração? Façam como este artista:
Matt Lincoln, de 57 anos, estaria tão concentrado nas suas orações que caiu e bateu com a cabeça. Diz-se isento de culpa pelo tombo e exige ser recompensado.
É um caso, no mínimo inédito. Matt Lincoln, de 57 anos, pede à Igreja de Lakewind no Tennessee (EUA) a módica quantia de 2.5 milhões de dólares por danos físicos provocados por um tombo enquanto rezava. O homem bateu com a cabeça no chão e, desde então, reclama o direito a ser recompensado pelas despesas pagas e perdas de rendimento.
Lincoln alega esta indemnização porque estaria tão imbuído pelo espírito de Deus que acabou por perder o norte e caiu. Segundo o próprio, o acidente aconteceu quando rezava, pedindo a Deus para ter uma "experiência real". Precisa que foi a força espiritual que o fez cair, refere citado pela Lusa. Desde o acidente, em Junho de 2007, e após duas intervenções cirúrgicas, o fiél afirma continuar a sofrer de dores nas costas e nas pernas.
O episódio terá sido presenciado por outros fiéis que o viram estendido no chão e a rir da própria queda.
Fonte: aeiou
4 comentários:
Nesse caso, não era a Deus que o pobre Matt devia pedir a indemnização?
Pediu aos seus representantes legais! :)
Olá! Na América eles pedem e conseguem, por coisas estúpidas que toda a gente sabe. Quando um senhor soube que o cigarro prejudicava a saúde, pediu indemnização nos EUA e recebeu....lol! Este tá a rezar e faz a mesma coisa.... lol. Não não tenho o Iphone...tenho que juntar dinheiro para ele, e se for 600 euros para quem tem o cartão normal, mais vale juntar mais um bocado e compro um pc portátil. Beijos e um bom fim de semana!
se fosse cá o juiz dizia para ele esperar sentado pela indeminização, epa mas sentado não que pode cair, é melhor esperar em pé
Enviar um comentário