Dezenas de pessoas compareceram, esta sexta-feira, em Lisboa e no Porto, para adquirem o iPhone 3G, que começou a ser comercializado em Portugal e noutros 21 países a partir da meia-noite.
A loja FNAC do Centro Comercial Colombo encheu para receber uma pequena multidão de pessoas de todas as idades que vieram adquirir o novo telemóvel da Apple, que já utiliza tecnologia de terceira geração.
Na Rotunda da Boavista, o cenário não foi muito diferente, com cerca de uma centena de pessoas a fazerem fila para também adquirir este telemóvel nesta loja da Vodafone, localizada no centro do Porto.
O iPhone apresenta como principais características o facto de ter funções de iPod, câmara digital e GPS, oferecendo também serviços de e-mail, mensagens de texto, navegação visual, voice-mail e ligação wi-fi local.
Com navegação feita através de touchscreen, este iPhone apresenta-se em duas versões, uma com 8GB e outra com 16 GB de capacidade, nas cores de preto e branco, com preços entre os 130 e os 590 euros.
Em Portugal, apenas a Optimus e a Vodafone possuem os direitos de comercialização deste telemóvel, muito embora a TMN possa também vir a oferecer o aparelho aos seus clientes, uma vez que continua em negociações com a Apple.
Tal como em Portugal, entusiastas destas tecnologias noutros países já puderam adquirir este novo telemóvel da Apple, qu começou a ser vendido esta sexta-feira.
Os clientes na Nova Zelândia foram os primeiros a adquirir este telemóvel, fruto do fuso horário em que estão, com algumas pessoas a ficaram mesmo quatro dias na fila para serem os primeiros a fazerem esta compra.
Este telemóvel é uma versão actualizada do iPhone que utilizava tecnologia 2G e que vendeu cerca de 270 mil unidades em poucos dias no seu lançamento em Junho de 2007.
Oh Nuno (http://amordonuno.blogspot.com), também foste dar as boas vindas ao novo iPhone?!
Fonte: TSF on-line
1 comentário:
Eu n fui!
Enviar um comentário