Duas britânicas que viajavam entre a ilha de Rhodes, na Grécia e Manchester, no Reino Unido, obrigaram a uma aterragem de emergência depois de terem tentado abrir uma porta do aparelho em que seguiam para apanhar "ar fresco".
As duas passageiras britânicas, de 26 e 27 anos, cujas taxas de alcoolemia eram de 1,3 gr/l e 1,8 gr/l obrigaram o avião em que seguiam a aterrar de emergência na Alemanha, esta quinta-feira.
As mulheres terão começado a ficar agressivas quando o pessoal da cabina se recusou a continuar a servir-lhes bebidas alcoólicas e as proibiu de beberem uma garrafa de vodka que traziam a bordo, relata a Lusa.
A proibição terá provocado um ataque de cólera durante o qual terão tentado agredir um passageiro com a garrafa.
Depois, tentaram abrir uma porta do avião, que voava a 10.000 metros de altitude, para respirarem "ar fresco", de acordo com informação fornecida pelas autoridades.
O aparelho, que voava então no espaço aéreo austríaco, mudou de rota para Frankfurt, onde as duas passageiras foram detidas e posteriormente libertadas, segundo um comunicado da polícia citado pela Lusa.
A companhia aérea, cujo nome não foi citado, quer agora que as duas mulheres se responsabilizem pelos custos da escala não prevista em Frankfurt, refere a polícia.
Tenho para mim, que as fulanas são "alkaedenses"!
aeiou
Sem comentários:
Enviar um comentário