sábado, 21 de junho de 2008

Pacto inacreditável

Ontem, quando via o jornal da noite fiquei incrédula com uma notícia que chegou dos EUA. Sei que daquelas bandas pode esperar-se tudo, mas ainda assim, surpreendeu-me a estupidez colectiva: 17 adolescentes fizeram um pacto de gravidez!

E o porquê de tão insólito pacto? Uma reportagem da revista “Time” sugeriu a rotina de tédio na pequena cidade piscatória onde vivem as raparigas, como motivação para a coisa...

Que as moçoilas combatam o tédio andando num virote com os namorados, nada mais natural, apetecível e saudável, agora, engravidar?!

Onde anda o "American Dream" destas miúdas?

4 comentários:

Anónimo disse...

ah!!! o problema está em engravidar???
podem andar na ramboiada, não deviam era engravidar???
é saudável, então???!!!! agora já percebo algumas posturas na vida!!!
não andam em busca de novas emoçõeS apenas, sem olhar a meios... andam a procura de saúde... MENTAL, decerto!!! pois sempre acheique há ouras formas de combater o tédio

nuno medon disse...

Olá! Eu também vi isso na televisão e é lamentável, assim tão novinhas! Nem chegam a viver a vida... beijos

Gabriela disse...

Nuno
Há coisas k são vividas em certas idades, e com 16 anos, vão garantidamente perder algumas. A mim, o k me choca n é isso. Vão perder, mas tb vão ganhar concerteza. O k me deixa estupefacta é a motivação, de 17 garotas para engravidarem: COMBATEREM O TÉDIO!
Felizmente o meu filho não é fruto do tédio!

peter pan disse...

pois acho que vamos receber muitas mais noticias destas... infelizmente vivemos uma época em que os valores mais elevados não são considerados como tal: valores!
é assim vemos estas meninas (são dignas de pena) estragar a própria vida (ou acabar de estragar) e se calhar as dos filhotes também...enfim... criemos os nossos a saber viver, a respeitar-se a si e aos outros e... a saber passar o tempo de formas mais sadias e menos comprometedoras ...já não será mau!!!