quinta-feira, 26 de junho de 2008

Justiça seja feita

Hoje fui surpreendida, positivamente, pelo nosso Estado. Depois de ter saído de uma consulta com a minha médica, fui à farmácia adquirir o que ela me prescreveu: umas ampôlas para ajudar a manter o meu ritmo de "formiguinha atómica".
Quando estava a ser atendida, perguntei se eram muito caras as ditas ampôlas. Responderam-me: não são nada. "Não são nada caras?" perguntei.
Agora, tal como eu, espantem-se: Não se paga nada!
Então não é que o Estado oferece um medicamento, para manter a energia dos cidadãos em alta? No estado em que eles estão a deixar o País, até é muito bem pensado! Manter os preciosos contribuintes com força para encarar a dureza do dia-a-dia.
Por isso meus amigos, se precisarem de um empurrãozito da ciência, tomem SOCIAN Amisulpride.
Como dizia aquele que chegou a ser o mais velho jornalista do mundo no activo, "E esta, hein?!"

1 comentário:

Dive disse...

Hum......esmola a mais, o pobre desconfia..."E esta, hein?"