sábado, 21 de junho de 2008

Mais Amy Winehouse

Ou muito me engano, ou um dia destes vamos ter notícia de mais uma carreira que acabou precocemente!

Esta senhora da música britânica só me faz lembrar o título de um livro de Gabriel Garcia Marques: "Crónica de uma morte anunciada!"

Parece que quanto maior é o talento de Amy maior é a desgraça em que está a cair.

Winehouse, que foi cabeça-de-cartaz da terceira edição do Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, desmaiou na passada segunda-feira, na sua casa no Norte de Londres, depois de assinar autógrafos para um grupo de fãs. Uma colaboradora segurou-a antes de ela cair no chão.

Dizem que também desmaiou depois de ter actuado numa festa privada que Roman Abramovich (dono do Chelsea) ofereceu à namorada Daria Zhukova.

Drogas, alcoól e saúde débil... A coisa não está famosa, Amy!

8 comentários:

Dive disse...

Como dizia um amigo meu, meses antes do Rock in Rio.."Eu queria comprar bilhetes para o dia da Amy, mas um gajo sabe la se ela falece ate la, ou assim..."

A brincar, a brincar...

Beijinhos, e continua com esta assiduidade de posts! :)

Tá-se bem! disse...

E é uma pena! Tanto talento..

Beijo e Bom fim de semana :)

Sorrisos em Alta disse...

Não sei como me descobriste, mas MUITO OBRIGADO por ires zangarilhar ao meu tasco!
,o)

Já te "linkei" e já cá volto.

Boa semana!

Um sorriso

nuno medon disse...

Olá! E também foi assim que acabou Kurt Cobain...porque é que alguns artistas acabam assim? beijos e uma boa semana!

Gabriela disse...

Dive
Bem, de facto dizem k no concerto só não tava morta, mas k parecia k tinha sido desenterrada, parecia!:)
Bjs

Tá-se
"Dá Deus nozes..."
Jokas

Sorrisos
Já te descobri há mto tempo, no blog do Kaffe(air), e fikei logo fã!
Bjs

Nuno
sim, e o Michael Hutchence dos INXS.
Esta malta tem acesso a tudo mto facilmente, e depois a vida começa a ser desinteressante e entram em delírio... digo eu...
Bjs

Luis disse...

Deixa lá, ela também so anda a gastar oxigenio ao mundo.

Canephora disse...

É pena... acho-a uma grande voz... mas... quando não se sabe o que fazer com a fama, dá nisto.

um abraço

peter pan disse...

estes são os ídolos que os nossos filhos irão querer imitar???
infelizmente o mundo artístico está cheio deles!!!
mas o talento ninguém lhe tira, lá isso...