quarta-feira, 24 de junho de 2009

Massagem Geotermal Japonesa

Pois é amizades, estou em processo de (re) construção. Estou à procura de novos valores, interesses, emoções, enfim, descobrir uma outra vida.

E vou partilhar convosco uma nova experiência, absolutamente maravilhosa: MASSAGEM GEOTERMAL JAPONESA.

No passado dia 1 de Maio, quando completei 34 anos, recebi de duas grandes amigas, um voucher para a massagem em questão. Só hoje a experimentei.

E?... Absolutamente maravilhosa! Fiquei durante meia-hora em modo stand-by, deliciosamente em stand-by...

O meu corpo foi tratado, mimado pelo conjunto formado pelos óleos, pelas pedras quentes, pela total descontracção, pelo som de fundo, e pelo elemento determinante para este momento de emoção plena: a Vanda!

Se quiserem conhecer o espaço em questão, "e-mail me" e terei todo o gosto de vos enviar os contactos deste espaço, que nesta e nas mais variadas abordagens de uma vida plena, saudável, leve, em equilíbrio, em harmonia, nos faz sentir tão bem acolhidos. Eu, AMEI!

Obrigada Vanda!
Obrigada Paula!
Obrigada Liliana!

Ficam aqui algumas luzes sobre esta maravilha:

"A massagem geotermal que tanto sucesso faz hoje nos SPAs tem a sua origem nos primórdios da antiguidade, nomeadamente nas filosofias orientais. É da tradição japonesa massajar com as pedras das fontes termais quentes os seus pacientes, inspirando-se na massagem Amna e na Medicina Tradicional Chinesa.

A associação das técnicas da Amna, a "mãe" da massagem Tuina e do uso das pedras quentes forma um sistema terapêutico que vai muito além da simples massagem de relaxamento geotermal. É antes um conjunto muito completo de técnicas que visam o trabalho profundo e é um verdadeiro tratamento integral.

A massagem japonesa com pedras quentes que propomos baseia-se na filosofia Yin/Yang e Teoria dos 5 Elementos, mas à luz da visão ocidental, permitindo juntar o melhor dos dois mundos: ocidental e oriental. Esta massagem é dinâmica e quase não há posicionamento estático de pedras... o tom está sobretudo no trabalho do terapeuta com as pedras na mão e manipulações de tecidos profundos.

Esta massagem está desenvolvida nos SPAs e Centros dos EUA e é uma novidade absoluta em Portugal. Este curso permite ao terapeuta proporcionar aos seus clientes uma massagem muito mais completa e interessante que a massagem geotermal convencional, permitindo-lhe ter acesso a técnicas diferentes e originais, que podem ser variadas de sessão para sessão, a fim de evitar a repetição dos tratamentos.

Este sistema não é exclusivo da terapia geotermal: sendo bastante técnico, permite que as técnicas aprendidas facilmente sejam integradas noutros sistemas de massagem enriquecendo qualquer tratamento que se faça."

Fonte: http://www.angeltouch.pt/product_info.php?i=389
Foto: Eu

2 comentários:

Farola disse...

Que inveja mana, nem consigo sequer imaginar a sensação.... Foi tão bom como parece??
deve ser maravilhoso, mas perfeito, perfeito seria as pedras quentes + um moreno de olhos verdes + oleo + ....mais nada, claro.
Se puderes manda-me alguma informação acerca das massagens, ok??
Bjinhos

Gabriela disse...

Mana, visita a página da Vanda e ficas a saber mais kk coisa:
http://www.gotasdelys.com/