terça-feira, 19 de maio de 2009

Uma mãe, gémeos e... dois pais!

Segundo informações da rede de TV americana Fox 4, Mia Washington, de Dallas, engravidou do namorado James Harrison, e também de um outro homem, cuja identidade não foi revelada.
Intrigada porque os meninos - hoje com 11 meses de idade - estavam a crescer com feições bastante diferentes, a mãe decidiu fazer um exame de ADN para provar a paternidade. Para sua surpresa, o resultado confirmou que os meninos tinham 99,999% de probabilidade de serem filhos de pais diferentes.
Mia Washington decidiu então ir à TV contar sua história. A mãe admitiu o caso, e o noivo, James Harrison - pai de um dos meninos - diz ter perdoado a traição. Ele prometeu criar Justin e Jordan como seus filhos.
O pai do outro menino não foi identificado, mas Mia Washington disse à rede Fox que pretende contar a história aos filhos no futuro. Ela, no entanto, não pensa em entrar em contacto com outro pai.
"De todas as pessoas nos Estados Unidos, e de todas as pessoas no mundo, aconteceu-me a mim. Estou chocada.", disse Mia Washington à Fox.
O caso de dois gémeos de pais diferentes é bastante raro, mas pode ocorrer se a mulher libertar mais de um óvulo durante o seu período fértil e tiver relações sexuais com dois homens num curto período. O fenómeno é conhecido como superfecundação heteropaternal. De acordo com o médico Chris Dreiling, da Associação Pediátrica de Dallas, ouvido pelo canal de TV, "este provavelmente será o único caso que existirá na cidade de Dallas. É raro acontecer".
Mulheres que gostem de copular com mais que um homem num curto espaço de tempo... prolonguem o compasso de espera entre cada um!!!
Fonte: BBC

2 comentários:

Miepeee disse...

Essa noticia paraece o enredo de uma novela mexicana :)

Gabriela disse...

Parece mesmo Miepeee! :)