quarta-feira, 13 de maio de 2009

24 horas não "de le Mans" mas sim "a la Main"!

O americano Tudor Rosca provavelmente entrará para o Guinness, o Livro dos Recordes. O rapaz, com o estranho sobrenome, masturbou-se 36 vezes num período de 24 horas.
Após a façanha, declarou: “A masturbação para mim é uma forma de vida, com apoio de minha família tenho vindo a treinar para isto desde os 13 anos e estou bastante satisfeito com meu desempenho.”
Se e a moda pega, ainda veremos reconhecida a modalidade ao ser incluída nas próximas Olimpíadas!!!

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

O que mais me chocou foi "com o apoio da minha família". Nem quero pensar no que isto pode significar!

beijocas!

Farola disse...

ya, a mãe apanha-o naquilo e ele diz: mas mãe, eu tou só a treinar para ser famoso...heheh

Se o meu filho não jogar como o cristiano ronaldo, posso sempre indicar-lhe essa forma de ser campeão e ganhar concursos