segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ponte 25 de Abril assinala contagem decrescente

"O Rock in Rio-Lisboa vai assinalar o início da contagem decrescente para a 4ª edição do maior evento de música e entretenimento do mundo voltando a brindar o público português com uma impressionante cascata de fogo-de-artifício na Ponte 25 de Abril.

O espectáculo, que sincroniza som e imagem, está marcado para as 22h15 de sábado, 30 de Maio, e vai encher de cor e alegria a zona ribeirinha de Lisboa, proporcionando 7 minutos de muitas emoções para toda a família!

Nesse dia, pelas 21h00, a organização do Rock in Rio-Lisboa vai oferecer aos patrocinadores, parceiros e convidados a possibilidade de assistirem a este momento num local privilegiado e exclusivo: o Hotel Altis Belém (Doca do Bom Sucesso – entre o Padrão dos Descobrimentos e a Torre de Belém). "

Para além da extraordinária vista para o espectáculo de fogo-de-artifício os convidados poderão assistir a Jam Sessions de vários artistas enquanto é servido um cocktail."

Eu soube deste evento através de um bom amigo, e tenho fé que ele convide aqui o emplastro a acompanhá-lo! (Leste Tomás?)

Fonte:www.destak.pt
Foto: Imagens do google


1 comentário:

Susana Rodrigues disse...

Olá :)

Adoro a fotografia do fogo a cair da ponte tipo cascata! Lindo!

Beijinhos
Su