terça-feira, 21 de abril de 2009

SILENCE!


Os vizinhos de Caroline e Steve Cartwright gravaram os sons do casal durante as verdadeiras maratonas sexuais que mantêm de madrugada e, ao todo, apresentaram 25 queixas por causa do barulho. Um casal inglês vai ter de pagar uma multa de mais de 250 euros por fazer demasiado barulho enquanto mantém relações sexuais. Incomodados com os ruídos nocturnos, os vizinhos gravaram os sons provocados pelo casal e convenceram a polícia local de que têm motivos para reclamar.
De acordo com notícia avançada pelo jornal "The Sun", quando as reclamações começaram uma organização de saúde ambiental colocou um equipamento de gravação no apartamento vizinho ao do casal. Os magistrados de Sunderland, em Inglaterra, ouviram as gravações com os barulhos de Caroline e Steve Cartwright em plena actividade sexual e multaram-nos por "perturbarem a ordem pública". "Oiço barulhos, gemidos e gritos muito alto, como se alguém estivesse a ser magoado. No início cheguei mesmo a achar que se tratava de violência doméstica", conta uma vizinha.
Ao todo a polícia local recebeu mais de 25 queixas por causa do barulho das maratonas sexuais do casal, que começaram por ser ouvidas às 3h00 da madrugada, passando depois a ser habitual por volta das 06h00 até às 09h00. Às autoridades Caroline Cartwright, 47 anos, disse "que não faz barulho de propósito", nem era sua intenção provocar distúrbios.
O advogado do casal alega ainda que os seus clientes também se sentem incomodados com os ruídos das televisões vizinhas, nunca tendo levantado problemas.
Mais uma boa ideia para a caça-à-multa! Vai render, garantidamente!!!
(Tenho para mim que os vizinhos dos Cartwright partilham o pecado mortal da inveja!)
Fonte: Expresso
(foto retirada da net)

1 comentário:

Tá-se bem! disse...

Invejosos! looooool :p

beijoca :)