quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Férias e... até sempre!

Amanhã é o último dia de trabalho, o que significa que vou entrar nas tão desejadas e merecidas férias.

E vou entrar de férias no RECORTES DO PANORAMA... permanentemente.

Gostei de aqui estar, mas nesta altura já não me sinto enquadrada com o perfil que criei na altura para estas minhas postagens, e como tal, fico-me por aqui.

Claro que tenho a noção que nunca foi um blogue de grande interesse, digamos que, foi um blogue com algumas curiosidades que se leram bem.

Mas o melhor mesmo desta experiência, foi conhecer os vossos espaços, e ter tido a sorte de alguns de vós me terem vindo visitar, deixarem os vossos comentários e ainda terem linkado o meu blogue nas vossas listas de destaque (e ainda consegui 7 seguidores!) :)

Assim, para o RECORTES é um adeus, e para todos vocês, um... até já!

(Não vos pareça mal, mas como nunca soube atribuir selos e prémios, deixem-me assumir que tenho 3 blogues de eleição, que há muito já teria premiado:

  1. Miepeee Koud
  2. Peter Of Pan
  3. Saltos Altos Vermelhos)
Foto: imagens do Google

4 comentários:

Miepeee disse...

Oh pa tenho pena que desistas do blog mas respeito. E que tal criar outro que se adapte mais a esta fase em que estas? E apenas uma sugestao :)
Obrigada pela mencao ao meu blog e ja que nao vais escrever mais aqui, pelo menos visita-me, e bom saber que continuas por aqui e bem.
Quanto as ferias, aproveita ao maximo.
Beijinho.

Gabriela disse...

Olá Miepeee! Vou continuar a aparecer e a deixar comentários, e assinarei sempre Gabriela.
É provavél que um dia destes nasça um novo blogue, mas até lá, terei que resolver e equilibrar muita coisa na minha vida.
Para ti, particularmente, deixo um beijinho de felicidades e outro para a tua princezinha.

Peter of Pan disse...

Tenho pena, apesar de ter uma assiduidade soluçante, gostava de vir a este blogue.

Resta-me agradecer-te o elogio com que me premiaste e desejo-te felicidades.

Gabriela disse...

Obrigada Peter! Desejo-te também tudo do melhor!
Até breve!
Bjs