sexta-feira, 10 de julho de 2009

Vegetariana Versus... Carnívora?!

A actriz e modelo de origem canadiana Pamela Anderson, de 42 anos, e a cantora e actriz americana Jessica Simpson, que celebra nesta sexta-feira o seu 29º aniversário, andam a trocar galhardetes na praça pública.
A célebre protagonista de 'Baywatch' está tão irritada que até já chamou Jessica de 'cadela e prostituta'.

Tudo terá começado com um t-shirt usada pela cantora na qual se lia 'Real Girls Eat Meat' (Mulheres a Sério Comem Carne, em tradução livre). A vegetariana Pamela Anderson acusou o toque e perdeu as estribeiras.

Em declarações a uma estação de rádio na Austrália, onde vai participar na versão local do famoso reality show 'Big Brother', Pamela atacou Jessica Simpson com palavras bastante duras. 'Ela é uma cadela e uma prostituta. Porque na verdade não sei se ela estava a falar de comida ou de homens', declarou a ex-modelo, acrescentando que sente orgulho por não comer carne. 'É saudável e é bom para o corpo e o meio ambiente', concluiu.

Ó Pamelazita, ok, ser vegetariana é saudável, é bom para o corpo. Percebi. Mas... se acreditas que a miúda está a falar da carne "homem", onde é que ela é, teoricamente, diferente de ti amiga?!
Gajas... Loiras... Giras... É no que dá!
Fonte: Correio da Manhã
Fotos: imagens do Google

4 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

hehehehe se tivessem uma casa para arrumar e para limpar não se davam a estas coisas! :D

Menino do mar disse...

Giras? Nem por isso....

Já te enviei o convite :)

Peter of Pan disse...

Estou com a Pamela!!!

Farola disse...

Tudo vale como desculpa para aparecer nas revistas.