quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hojé é Dia Mundial do Livro

Portal Da Literatura
"Não é fácil imaginarmos um país, uma comunidade, um grupo de amigos a comunicar sem recorrer à linguagem falada ou escrita. Não é fácil imaginarmos a evolução da humanidade, o rosário de acontecimentos ao longo de séculos, sem a língua.

Quem gosta de literatura escreve quase sempre sem grande dificuldade. Quem escreve bem, pensa bem. E quem pensa bem e escreve bem reúne, o mais das vezes, um vasto conjunto de argumentos que o ajudam no seu dia-a-dia. Tudo isto e muito mais, como o gosto de ler um bom livro e a oxigenação de ideias que o gesto representa.

O Portal de Literatura ambiciona ser um ponto de encontro entre quem gosta de escrever e quem gosta de ler ou ainda de quem gosta de ambas as coisas. É um projecto novo nascido para ser útil. Um projecto que conta CONSIGO. Por isso, não hesite, contacte-nos e diga-nos o que pensa sobre as rubricas e conteúdos do Portal da Literatura. Diga-nos se quer colaborar connosco. Será bem recebido. Pode fazê-lo para o e-mail geral@portaldaliteratura.com."
Para quem não tem hábitos de leitura, porque não aceitar o desafio? Não se arrependerão, garantidamente!

Sem comentários: