quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ASAE obriga a obras cozinha e fecha refeitório no Parlamento

O refeitório da Assembleia da República vai fechar durante dois meses para se fazerem «obras de modernização» na cozinha, alvo de uma acção da ASAE, não autorizada pelo Parlamento, há cerca de dois anos.

A secretária-geral da Assembleia da República, Adelina de Sá Carvalho, deu esta informação hoje na conferência de líderes, a par de outras sobre as obras que vão decorrer até final do ano na Sala de Sessões do Parlamento.

Em declarações aos jornalistas, Adelina de Sá Carvalho explicou que a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica esteve «há cerca de dois anos» na Assembleia para uma acção inspectiva «ao concessionário do refeitório» do edifício antigo do Parlamento.
«Sem ser a nosso convite», sublinhou.

A cozinha do refeitório do velho edifício de São Bento tem «mais de 40 anos» e precisa de ser modernizada, pelo que a ASAE fez uma série de recomendações que estão a ser postas em prática, aproveitando as obras em curso.

Todas as recomendações da ASAE, segundo Adelina de Sá Carvalho, estavam já previstas nos cadernos de encargos para as obras em curso até final do ano.

Será que a malta terá que recorrer ao Mac, enquanto as obras durarem?

Fonte: Diário Digital

1 comentário:

Sorrisos em Alta disse...

Ah, então era por causa da comida estragada que eles andavam a funcionar assim...
;o)